domingo, 28 de maio de 2017

Europe

Mais uma vez eu estava em um corre de banda repetida, que não teve alteração de integrantes, apenas para ajudar alguém. No caso, Lizandra, que conheci no corre do Aerosmith em 2016. No primeiro dia fui com ela ao Hilton, onde a banda estava hospedada, mas conseguimos somente Joey Tempest e Ian Haugland. O problema é que todos os integrantes saíram ao mesmo tempo do hotel, então não foi possível parar todos, ainda mais com Anebelle causando, tentando encontrar alguém que tirasse a foto dela. Não valeria esperar, pois seriam muitas horas para a banda retornar. O jeito foi tentar novamente no aeroporto.

Joey Tempest é sempre gente boa. E sim, é Anebelle à direita. Não basta ser louca, tem que aparecer na foto dos outros
Ian Haugland também é gente fina, atendeu todo mundo

No dia seguinte, eu, Carlos, Jessica e Lizandra fomos ao aeroporto. Quando a banda chegou, Joey estava sem óculos. Lizandra animou-se para conseguir uma foto rara - já que ele está sempre com o acessório - porém, assim que pediu para tirar uma foto, ele colocou os óculos antes de aceitar. John Levén e Mic Michaeli nos atenderam sem problemas, como em 2012. 

John Levén, baixista do Europe
Mic Michaeli, tecladista do Europe

John Norum, entretanto, pediu para o segurança nos avisar que não iria atender. O que fizemos? Batemos nele, gritamos, nos humilhamos, choramos? É claro que não. Sabemos que não é possível ganhar todas, então não reagimos quando ele passou pelo portão de embarque rumo à Santiago. Quando chegou ao Chile, havia alguns fãs aguardando no aeroporto, e Norum não se importou em tirar fotos com eles. Fica a pergunta: qual o problema desses caras? Será que os chilenos são mais bonitos??? Azar o dele, perdeu a chance de tirar uma foto com Lizandra. Eu não perdi!

Liz, foi um grande prazer poder te ajudar. O corre só não foi perfeito porque John Norum é mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário