Após passar o dia inteiro no aeroporto de Congonhas sem encontrar os integrantes do Rhapsody Reunion, joguei a toalha e saí, com Carlos, à procura do hotel. A lógica dizia que a banda ficaria no Estanplaza International. Como era a única pista que tínhamos, fomos investigar. Após algum tempo sem sinal algum, fomos alertados por Samii que a banda estava no Hilton, então seguimos direto para lá. Quando chegamos, ainda conseguimos ver a porta da van se fechar, logo após Luca Turilli embarcar. Chegamos tarde... agora seria necessário esperar a banda voltar do show.
Esse é mais um show que eu iria fácil, gosto da banda, e os integrantes são o mais amigáveis possível, mas estava completamente sem dinheiro. O jeito, então, foi permanecer na frente do hotel até a chegada da banda. Quando retornou, descobrimos o porquê do aeroporto ter dado tão terrivelmente errado: a banda estava de tour bus.
Fabio Lione, vocalista do Rhapsody Reunion |
Luca Turilli, guitarrista do Rhapsody Reunion |
Dominique Leurquin, guitarrista do Rhapsody Reunion |
Patrice Guers, baixista do Rhapsody Reunion |
Alex Holzwarth, baterista do Rhapsody Reunion |
Éramos apenas 5 pessoas (eu, Carlos, Kevin, Samii e mais uma). 5 pessoas não seguram 5 músicos, é impossível. Portanto, enquanto fazíamos as abordagens, o baterista Alex Holzwarth entrou no hotel. Carlos perguntou "faltou alguém?", e respondi "sim, o batera". Fabio Lione, que já começava a arranhar as primeiras palavras em português, entendeu, e fez o favor de busca-lo para nós (observe Alex dentro do hotel em minha foto com Patrice).
Mas a maior surpresa veio alguns meses depois, quando foi lançado o vídeo oficial. Aos 03:45 lá estávamos Carlos e eu, abordando Fabio Lione e Alex Holzwarth. Na hora nem percebemos que foi gravado. Que surpresa agradável desta banda que nem considero mais banda, para mim, são amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário