Ativo desde 1953, e com vários integrantes falecidos - incluindo todos da formação original - é claro que o corre do grupo vocal The Platters não seria dos mais simples. A começar pelo fato de que houveram rupturas e, tal como aconteceu com bandas como Rhapsody of Fire, Queensrÿche e algumas outras, havia mais de uma versão do grupo, todas atendendo pelo nome The Platters.
Deste modo, fiz a foto da versão errada. Paciência, ficaria sem autógrafos, mas ainda assim poderia tirar fotos com os integrantes. Felizmente esta era a versão que tinha B.J. Mitchel, que integrava a versão original desde os anos 60, ele foi o único que trabalhou com o fundador do grupo, Paul Robi.
Carlos comprou um CD no estande montado no foyer do teatro Gazeta, onde aconteceu o show. Algum tempo após o final do espetáculo, foi anunciado que os integrantes estariam à disposição para fotos e autógrafos. Meet & greet grátis, nunca recusamos! Então formou-se uma pequena fila - já que a maioria não se interessou em ficar. Azar de quem não ficou, o grupo resolveu dar uma palhinha, cantando, na frente de todos, o hit Only You. Quem sabe faz ao vivo, sensacional! Embora eu prefira fotos individuais, não me importei em tirar esta foto com todos os integrantes do grupo: Kevin Carrol, B.J. Mitchell, Farah Melanson e Ronn Howard.
B.J. Mitchell é o que está à minha esquerda na imagem, com a mão em meu ombro. Ele faleceu em março de 2019, e soubemos disso apenas porque ele era amigo de Marcelo Zava no Facebook. Nunca houve uma notícia sobre a morte dele em lugar algum. Pode procurar no Google, você não irá encontrar. Seu perfil jamais foi transformado em memorial, mas até hoje os amigos postam lamentos e homenagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário