O ator Charlie Hunnam veio a São Paulo para participar da pré-estreia de "Rei Arthur - A Lenda da Espada", no Teatro Renault. Ele aproveitou a passagem pela cidade para turistar um pouco, mas dedicou boa parte do tempo na tarefa de recepcionar seus fãs. Antigamente, esse tipo de evento acontecia somente no Rio de Janeiro, era ótimo que agora também acontecia em São Paulo.
A notícia se espalhou, e muitos fãs foram ao hotel Unique, onde ele estava hospedado. Sem problemas, ele atendeu a todos. Um segurança colocava ordem na bagunça, possibilitando a entrada de fãs no hotel, divididos em grupos de cinco. Charlie tirava foto com todos, autografava, e o grupo saía para dar lugar ao grupo seguinte. Foi bacana, organizado.
A cada dia o número de fãs aumentava, mas ele não se incomodava em atender a todos. Eu fui apenas no primeiro dia, consegui, e para mim estava ótimo, nem voltaria mais. Porém, no terceiro dia, aconteceu o que não deveria. Um fã levou ao hotel uma faca igual à que o personagem Jackson "Jax" Teller, interpretado por Hunnan utilizava na série Sons of Anarchy. Para ele parecia ok mostra-la para Charlie, quem sabe conseguir um autógrafo nela, sei lá.
Apenas imagine o que passa na cabeça do segurança ao saber que há um fã com uma faca esperando na frente do hotel. É claro que Hunnam não atendeu mais ninguém no um dia e meio que ainda ficou no país. É difícil saber o que tem na cabeça de certas pessoas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário