Exceto no segundo turno das eleições presidenciais de 2014, numa tentativa desesperada de impedir a reeleição de Dilma, nunca, jamais votei em candidatos do PSDB. Não tenho nenhuma simpatia pelo partido, para mim PT e PSDB se equivalem e apenas fingem rivalizar - tanto que em 2022 foi totalmente possível a formação da chapa com Lula e Alckmin para a disputa presidencial. Entretanto, os eleitores petistas sempre tiveram a capacidade de me irritar mais.
Não fazia muito tempo que rolou o impeachment da presidanta Dilma, e também a vitória do até então quase desconhecido João Doria sobre Fernando Haddad, na disputa da vaga pela prefeitura de São Paulo. Isso fez com que os petistas chilicassem todas as vezes que viam uma referência tucana. Existe algo melhor do que irritar petistas?! Eu não conheço!
O então prefeito João Doria estava em Dubai e postou quando embarcava no voo de volta ao Brasil. Decidi ir até o aeroporto para conhece-lo, simplesmente para irritar petistas quando eu esfregasse a foto na cara deles.
Assim que ultrapassou o portão de desembarque, Doria foi cercado por alguns poucos admiradores. Infiltrei-me entre eles, e fui me aproximando até estar perto o bastante para pedir foto e pegar autógrafo. Afinal, corre é corre, tem que ser feito direitinho, de acordo com o padrão. Ta pensando que corre é bagunça?
Os anos se passaram e hoje Doria é governador de São Paulo, onde faz um péssimo governo, mas tenho certeza que se o governador fosse o opositor petista, seria ainda pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário