quinta-feira, 14 de abril de 2022

Tarja

A última vez que tirei uma foto com a Tarja foi em 2012. Nos anos seguintes a vi diversas vezes, mas em quase todas levei naba. Em uma das ocasiões ela ofereceu a possibilidade de tirar uma porcaria de uma foto coletiva da qual, é claro, recusei-me a participar. Na última vez, em 2018, era final da madrugada quando eu, Arianne e mais seis fãs a vimos sair do hotel, mas ela recusou-se a tirar fotos. No entanto, chegou em Belo Horizonte e tirou fotos sem problemas com os fãs que a aguardavam no aeroporto. Eu a acho chata. Como será que estaria quando voltasse a fazer shows, pós pandemia?

Para nossa sorte (?), o primeiro show da turnê era em Limeira e o segundo em São Paulo. O humor dela não estaria afetado pela má atitude de outros fãs em outras cidades. Pelo contrário: ela postou um vídeo já no avião, anunciando que estava vindo ao Brasil, e parecia animada. Restava saber se seria ou não pandêmica. Fizemos um esforço extra para vê-la, já que seu vôo chegaria às 04:55hs, ou seja, teríamos que passar a noite no aeroporto, já que não havia outra maneira de chegar, exceto pelos caríssimos táxis, Ubers, 99 etc.

Combinei com a Jess e fomos, acompanhados pela namorada dela, Carla. Pegamos o trem expresso da meia noite na Luz. Sabíamos que haveria outros fãs no aeroporto, com certeza a galera de sempre, mas não combinamos ou assuntamos com mais ninguém. Tão logo chegamos, já encontramos Hanna e Guilherme. Mais próximo da hora do pouso, encontramos Kléber, Letícia e Allan. Todos figurinhas carimbadas de corre da Tarja. A Carla era a única novidade - e mesmo assim foi porque namorava a Jess, não porque é fã de Tarja.

Quando Tarja enfim passou pelo portão de desembarque, continuou em frente rumo às conexões. Fez alguns gestos estranhos - na hora não entendi nada, mas depois descobri que o Renatão da Top Link a esperava um pouco mais à frente, já gravando um vídeo, que ela utilizou no Instagram para promover a turnê.

Todos nos aproximamos, mas mantivemos a distância necessária e o bom corportamento, enquanto ela conversava com o Renatão. Quando, enfim, finalizaram a conversa e caminharam para o carro que já a esperava, nos aproximamos. Foi aí que as coisas começaram a dar errado: Renatão nos disse que ela estava com medo de pegar COVID, e pediu para colocarmos as máscaras, que não são obrigatórias em São Paulo em ambientes externos e internos. Contrariado, coloquei, mas não gostei nada disso. Os autógrafos rolaram numa boa, ela autografou tudo o que levamos sem chiar, mas não queria tirar fotos. 

Renatão sugeriu que tirássemos uma foto coletiva. Geralmente eu não participo de uma patifaria dessas, mas como fiquei de pegar autógrafos para dois amigos, era melhor participar.

Kleber foi o único que não aceitou participar de uma patifaria dessas, mas ele pode ser visto ao fundo conversando

Jess ficou especialmente indignada, disse que mais tarde iria ao hotel para conseguir uma foto "decente". Mesmo que fosse uma foto pandêmica, ao menos seria uma foto somente ela e Tarja. Eu a aconselhei a não ir, mas vocês sabem como é a Jess. Eu, ela e Carla tomamos o trem expresso das 06hs e nos separamos na Barra Funda. Fui para casa, mas a coitada da Carla ainda teria que trabalhar o dia todo, e Jess foi leva-la ao serviço. 

Quando cheguei em casa, vi que a Tarja postou uma foto da janela do hotel, o que me fez ter a certeza que ela estava no Gran Estamplaza da rua Arizona. Um pouco mais tarde, ainda fui ao CT do Palmeiras conseguir algumas assinaturas. Só depois disso dormi um pouco. Quando acordei, me enviaram o vídeo que o Renatão fez no aeroporto - e eu apareço no final.

Jess enviou uma mensagem dizendo que a Tarja foi na Kiss FM. Geralmente eu saberia disso, mas estava cansado demais para saber. É claro que Tarja, que morre de medo de pegar vírus, não se importou nem um pouco em tirar a máscara na Kiss. Nós podemos passar vírus para ela, mas os locutores e outros funcionários da rádio não, pois são imunes. Hipócrita do caralho, como qualquer pandeminion!


Enquanto o metal raíz, representado pelo Exciter - tira fotos sem máscara numa boa, no metal Nutella querem te obrigar a usar máscara mesmo sem ser obrigatório pelos governos locais. Agora entendo porque o Tuomas a demitiu do Nightwish, eu faria a mesma coisa se fosse chefe dessa pandêmica hipócrita.

Jess contou que sete fãs foram ao hotel e levaram naba. Tem coisas que nunca mudam, a chatisse da Tarja é uma delas!

A bem da verdade, se você completou a vacinação e continua usando máscara, você é um imbecil. Se vacinou por que, se não confia na vacina?


É claro, também, que Paulo Baron e o Rafael Bittencourt são imunes ao vírus. Somente os fãs podem transmiti-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário