terça-feira, 12 de abril de 2022

Nogy (Canal 90)

Agora que conheço o esquema de alguns dos principais podcasts de São Paulo, de vez em quando me da vontade de fazer corres que normalmente eu não faria. O Podpah é relativamente próximo de casa. Geralmente vou de ônibus, mas na primeira vez que fui estava sem grana, então retornei para casa a pé, foi uns 45 minutos de caminhada.

Sempre assisti aos vídeos do Canal 90, canal do Youtube apresentado por Nogy, que é totalmente voltado à nostalgia dos anos 90. Nogy iria no Podpah. Por que não?! Ninguém quis me acompanhar, fui sozinho. Tiraria uma selfie e estaria tudo certo.

Quando cheguei, monitorei o movimento de quem entra pela porta da frente, mas também estava esperto com os carros que entravam na garagem. O movimento era pouco, pois o horário comercial já havia acabado. Um carro me chamou bastante a atenção, pois o passageiro desceu e perguntou para mim onde era a garagem. Indiquei, mas observei que o motorista provavelmente era o Nogy, então segui o carro até a garagem. Os dois, mais uma mulher - que mais tarde descobri tratar-se da esposa do Nogy, desembarcaram e foram fazer o acerto com o funcionário do estacionamento.

Me mantive à distancia, apenas observando. Quando passassem por mim, faria a abordagem. Já liguei a câmera, deixei tudo certo. O que eu não contava é que Nogy retornaria ao carro para estacionar. Aproveitei para me aproximar e falei novamente com o passageiro que me pediu informação. Confirmado que era mesmo o Nogy, anunciei o motivo de estar ali: tentar conseguir uma foto com ele. Todos foram extremanente simpáticos.

Nogy, entretanto, foi reconhecido por alguém quando retornava e ficou parado por um ou dois minutos conversando. Exatamente no momento em que retornou, a catástrofe: a câmera indicou que a bateria acabou. Fiz a abordagem, ele foi simpático, mas expliquei que estava sem celular e a bateria da câmera acabou. Ele respondeu que nao teria problema, pois tiraria uma selfie de seu celular e postaria nos stories no Instagram. Perguntou se eu tinha usuário no Instagram, pois assim ele me marcaria. Respondi que sim, "bandaseviagens", ele disse que faria a postagem imediatamente. Retornei para casa com o cu na mão de que ele não postasse a foto, mas postou. Que vergonha, mas foi assim que aconteceu. Nogy é gente finíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário