sábado, 19 de outubro de 2013

Monsters of Rock 2013 - Dia 1

Após três dias de corre (Sharon CorrEddie TrunkViper), era hora de descansar, certo?! Errado! Enfim era hora de preocupar-se com as bandas que vieram ao Monsters of Rock 2013. As atrações de sábado não me atraíam tanto, decidi ignorar todas. Já as bandas que se apresentariam no domingo mereciam a minha atenção. Como gente como Jonas, cuidadora de idosos etc. estariam atrás do Aerosmith, preferi me concentrar em Whitesnake, Ratt, Dokken e Geoff Tate's Queensrÿche. Buckcherry e as bandas do primeiro dia do festival seriam tratadas como bônus: se conseguir consegui, se não conseguir dane-se!

Este corre consumiu quatro dias de minha vida. No primeiro deles fui de manhã ao aeroporto de Congonhas para tentar acompanhar o desembarque do Whitesnake e do Aerosmith. Infelizmente houve um congestionamento na Av. Washington Luís, o que me fez atrasar um pouco e perder o horário do desembarque. Não perdi muita coisa, pois David Coverdale correu o mais que pôde até a van, sem atender nenhum dos fãs que o esperavam. Broxado pelo atraso, sentei em um dos bancos do aeroporto e vi quando Nicole Bahls passou mais linda do que nunca, em um maravilhoso vestido branco, cercada por fãs que a acompanhavam. Apesar de ainda não ter foto com ela, não me animei a levantar para fazer a tentativa.

De noite fui atrás dos guitarristas do Whitesnake, Doug Aldrich e Reb Beach, que participaram de um workshop com bate papo no EM&T. É claro, foi fácil como tirar doce de criança. Muito acessíveis, tiraram fotos com qualquer um que quisesse, após o término do evento, já em frente ao local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário