sábado, 24 de julho de 2021

Fabio Jr

Mais um corre que fiz apenas para ajudar Anebelle, porque realmente não estava minimamente interessado. "É o que tem pra hoje", é o que ela dizia toda vez que sugeria algum corre esquisito durante a pandemia. Alguns amigos, como Marcelo Zava, já fizeram o corre antes, e todos disseram a mesma coisa: Fabio Junior não aparece na passagem de som, somente vai à casa de shows quando o show já está pra começar.

Adiantou avisar isso pra doida? Não era nem 13:00hs e ela já estava buzinando e berrando na porta de casa. Fui, mas avisei que acontecesse o que acontecesse, retornaria para assistir ao jogo do Palmeiras pela Libertadores contra o Universidad Catolica (1x0, gol de Marcos Rocha). E assim foi, passamos a tarde toda parados que nem idiotas no estacionamento do Espaço das Américas e nada aconteceu. Quando a hora do jogo se aproximou, fui para casa.

Durante o intervalo, ela contou que conseguiu uma foto com Fiuk (filho do Fábio Jr), mas que Fabio Jr veio de carro, que entrou direto no Espaço das Américas, sem oferecer nenhuma chance de abordagem. Um amigo dela contou que viu Simony e uma das filhas de Sílvio Santos chegando para assistir ao show. Por fim, ela perguntou se eu aceitaria voltar para tentar a saída do show. Vamos, né?! Fazer o que?! Ela passou em casa e fomos.

O carro que trouxe Fiuk entrou no Espaço das Américas e saiu poucos minutos depois com os vidros escuros fechados. A seguir, o carro de Fabio Junior, que estava no estacionamento, também entrou. Saiu em seguida, mas Fabio Jr deixou a janela aberta. O motorista não parou. Fiquei à distância apenas observando a cena patética: Anebelle berrando, pedindo para Fabio Jr parar e tirar uma foto. Ele respondeu que não, pois estávamos na pandemia.

O motorista tentou sair pelo portão da Avenida Francisco Matarazzo, que estava fechado, o que o obrigou a passar por nós novamente. A doida continuou o berreiro:

- Fabio, eu estou vacinada. Com a Pfizer!

- Eu também, mas tem que cuidar!

Que naba maravilhosa! 😆 

Logo a seguir, chegaram algumas senhoras do fã clube do Fabio Jr, que nos perguntaram se ele já saiu. Quando confirmamos, nos mostraram dezenas de fotos que têm com ele, garantindo que ele sempre atende todos após os shows - o que eu já sabia - mas que desta vez foi diferente devido à pandemia. 

Restava a consolação, ou seja, tentar Simony e a filha do Silvio Santos (não pergunte qual, realmente não sei). Saímos do estacionamento e passamos por um portão lateral, onde vimos Simony à distância e passamos a segui-la com os olhos. Quando saiu de onde estava conversando com o marido e amigos para ir ao banheiro, fizemos a abordagem. Ela não se importou de tirar fotos e disse "vamos fazer uma coisa, eu fico sem mascara e vocês com, ta bom?". Por mim, estava ótimo! Claro que prefiro sem, mas infelizmente não era possível. Quando retornei para casa e postei a foto no Facebook, um amigo chileno fez o favor de editar a imagem.

Foto original, pandêmica
Foto editada, não pandêmica

Ainda procuramos pela tal filha do Sílvio Santos e demos uma olhada para ver se não encontrávamos mais algum bônus, mas mais nada aconteceu nesta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário