Marlon, um amigo hunter de Porto Alegre, veio a São Paulo para passar alguns dias e fazer alguns corres. Ele é pior que eu, no sentido de fazer qualquer tipo de corre. Não importa qual seja o estilo de música, ele estará, então, pediu minha ajuda para fazer alguns corres na cidade. É sempre bacana esse intercâmbio, pois fazemos exatamente a mesma coisa, apenas em regiões diferentes. Enquanto esperamos pelo artista, vamos trocando informações sobre técnicas e experiências.
O primeiro da noite foi o cantor escocês Paolo Nutini. Pra dizer a verdade, eu mal sabia sobre ele até esse dia. Antes de Marlon me convidar para acompanha-lo, apenas uma amiga de Facebook perguntou se eu tinha foto com ele, mas eu nem sabia quem ele era.
Foi um corre simples: fomos para a garagem do Audio SP, onde fica a entrada dos camarins. Paolo saiu e nos atendeu sem problema nenhum, na maior tranquilidade, foi um cara legal. De lá, seguimos para o Manifesto Bar, para tentar conseguir fotos com o Narnia, que se apresentou naquela noite.
Paolo Nutini |
Nenhum comentário:
Postar um comentário