O principal alvo desse projeto era o ex guitarrista do The Police, Andy Summers, conhecido por ser muito mala. Eu já tinha foto com ele, mas Marcelo Zava ainda não. Após o show, fomos ao hotel onde ele estava hospedado e esperamos por algum tempo. Quando ele chegou, sozinho, não se incomodou em autografar o que tínhamos, mas disse que não tiraria fotos.
Eu pedi para ele tirar foto com Marcelo Zava. Usei o argumento que funcionou com 90% dos chatos, exceto com Jon Anderson: que Zava era muito fã e esperava para conhece-lo há mais de 30 anos. Disse que não precisava tirar uma foto comigo, mas que ele deveria tirar uma com Marcelo. Summers aceitou meu argumento: deu a mão para Zava, agradeceu por ter vindo, tirou a foto e entrou correndo no hotel, antes que pedíssemos algo mais 😆
Como Summers veio sozinho, concluímos que os outros músicos, o baixista e vocalista Rodrigo Santos, ex Barão Vermelho, e o baterista João Barone, do Paralamas do Sucesso, não iriam se hospedar, então fomos ao HSBC (hoje Tom Brasil) para verificar se ainda estavam por lá.
Quando chegamos, encontramos Rodrigo Santos já fora do local, próximo à van. Ele nos disse que João Barone já retornara ao hotel. Tiramos a foto rapidinho e nos apressamos em retornar ao hotel, onde chegamos praticamente junto com Barone.
Rodrigo Santos é gente finíssima |
Barone também nos atendeu sem problema nenhum |
Nenhum comentário:
Postar um comentário