Em agosto de 2013, eu, Sheila e Ricardo Ramalho tentamos conseguir uma foto com Gloria Pires, que apareceria na pré estreia do filme "Flores Raras", se não me engano no shopping Cidade Jardim. Admito, não soubemos nos posicionar muito bem, pois quando a vimos, cercada por outras pessoas (segurança? produção? amigos? fãs?), já estava passando ao nosso lado. Sheila a chamou, mas ela não ouviu ou fingiu não ouvir, então tudo o que conseguiu foi forçar uma foto. FOTASSA! Como já era tarde e no dia seguinte Sheila tinha que trabalhar cedo, finalizamos e fomos embora. Por anos fiquei com essa impressão, que ela foi mala.

Quase dez anos se passaram, e em 2022 houve a terceira edição do
Ageless Talks no shopping Pátio Higienópolis, com a participação de diversos convidados. Chamei o Eric para me acompanhar no corre. Quando ele apareceu, disse que tinha outro evento de noite, desta vez no shopping Frei Caneca, onde Gloria Pires participaria de um debate após a exibição do filme "A Suspeita". Ele me convidou para acompanhar ele e Rodrigo, que nos encontrou no final da tarde e também consseguiu umas tirar algumas fotos. A princípio recusei, pois minha noite estava reservada para assistir ao primeiro confronto de São Paulo x Palmeiras na Copa do Brasil. Entretanto, lembrei que seria transmitido apenas pela Amazon Prime Video, e eu não tenho essa coisa, então aceitei seguir de um shopping a outro e continuar no corre.
Quando Gloria chegou, agora assumindo os cabelos brancos, infelizmente usava máscara. Ela foi imediatamente requisitada por uma equipe de TV que a aguardava, retirando o acessório pandêmico para uma rápida entrevista. Somente eu, Eric e Rodrigo a aguardávamos, mais ninguém. Mantivemo-nos à distância, apenas esperando que fosse liberada, pois tínhamos certeza que recolocaria o mais rápido possível. Sem perda de tempo, já pedi para tirar uma foto com ela assim que isso aconteceu. Desta vez, bem diferente de 2012, ela foi extremamente simpática e receptiva. Aceitou com o maior sorriso no rosto. "Mas é claro que sim", respondeu. Tiramos as fotos e retornamos às nossas casas. Este foi um dia bom, em que praticamente tudo deu certo, nos dois corres.
 |
Anos fazendo isso e nunca aprendo a posar direito. Em minha defesa, alego que estava um pouco intimidado pela lembrança de 2013 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário