sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Sonia Anubis (Crypta) - parte II

Não vou esconder que fiquei decepcionado com o fato de Carlos preferir uma foto com máscara, quando Sonia se dispôs a tirar uma foto sem, no aeroporto. Fiquei pensando nisso por alguns dias, e foi surgindo a ideia de ve-la novamente, para conseguir a foto sem máscara. Seis dias após o primeiro corre com Carlos e Jessica, eu estava em casa, na internet, quando Marcus perguntou se eu estava a fim de ir com ele ao estúdio Family Mob, onde o Crypta estava gravando o CD, para tentar tirar uma foto com Sonia. Por outro lado, Anebelle, que não se interessou na semana anterior, também estava a fim de conseguir essa foto, então marcamos de ir ao estúdio no dia seguinte.

Anebelle passou em casa de carro e fomos. Era um dia chuvoso, portanto ficamos no carro quando chegamos. Marcus já estava nas proximidades, abrigado sob uma banca de jornais, mas nem percebemos. Vimos quando uma menina, que parecia ser a Tainá, parou em frente ao estúdio, tocou a campainha, esperou alguém abrir a porta e entrou, mas eu não tinha 100% de certeza que era ela. Foi somente quando a chuva passou que eu e Anebelle descemos do carro, então Marcus percebeu que estávamos ali e veio falar conosco. Ele confirmou que era a Tainá. A chuva recomeçou e esperamos dentro do carro novamente. Num dos poucos intervalos em que a chuva parou, Sonia saiu do estúdio. Marcus e Anebelle desceram e fizeram a abordagem. Eu demorei um pouco mais para descer, pois fui pegar a câmera.

Quando me aproximei, surpresa! Sonia segurava um prato de comida em uma das mãos. Eu jamais a abordaria se percebesse isso, mas já que eles a abordaram, e ela não se imporou, ok. As fotos rolaram com a coitada segurando o prato mesmo... E finalmente consegui a foto não pandêmica que tanto queria. Observamos que ela caminhou para uma casa a poucos metros do estúdio. Sabíamos que toda a banda estava nessa casa, uma espécie de "concentração" para a gravação do CD. Sabíamos também que a casa era próxima ao estúdio, mas não imaginávamos que fosse tão próxima. Só que, como não somos malas, jamais teríamos a coragem de tocar a campainha para incomoda-las.

Tanto Sonia como Tainá estavam sem máscara quando entraram ou saíram do estúdio. Até pensamos em ficar para tentar ver as outras integrantes da banda, mas logo a chuva recomeçou e percebemos que seria má ideia. Logo, cada um retornou para sua própria casa. Missão cumprida!


Em fevereiro de 2021 foi postado um vídeo no Youtube, onde a própria Fernanda Lira demonstra onde fica a casa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário