quarta-feira, 4 de março de 2020

Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu te Amo

Em 5 de fevereiro, Eric me enviou uma mensagem, dizendo que naquele dia estrearia a nova peça com Priscila Fantin, "Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu te Amo", no Teatro Folha. Confesso que fiquei tentado, afinal, Priscila foi muito fofinha quando a conheci dois anos antes, mas estava evitando repetir corres, então recusei. Quase um mês depois, Roberto me perguntou se eu iria com ele tentar uma foto com Priscila, então respondi que se ele passasse em casa, sim. Como ele aceitou, fomos.

Quando a peça acabou, e os pagantes começaram a sair, observamos que cerca de 8 pessoas permaneceram, provavelmente para esperar pelos artistas. Lá não tem muito segredo, basta esperar na porta, pois eles saem pelo mesmo lugar que o público. Não demorou e os 2 atores que participam da peça, o casal Fantin e Bruno Lopes, saíram para confraternizar com eles.

Parece que os artistas estão tomando consciência de que o mundo mudou, que em pleno 2020 é importante tirar fotos com os fãs, pois a galera gosta de postar em redes sociais. Não é apenas uma foto: muitas vezes, acaba sendo divulgação para os desligados que nem sabiam que a peça estava rolando.

Enfim, não há o que reclamar: ambos atenderam a todos da forma mais simpática possível. Eu e Roberto não nos importamos de ser os últimos. Priscila foi tão gente boa quanto na vez anterior. Bruno também foi muito gente fina. Corre simples, rápido, fácil e divertido, assim como tem que ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário