quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Ronnie Von

Fazia pelo menos seis anos que Alvaro esperava por uma oportunidade para conhecer Ronnie Von que, idoso e provavelmente sem tanta intimidade com a tecnologia, não administra diretamente seus perfis em redes sociais, tornando-se extremamente difícil descobrir quando e onde ele estará. Quando descobríamos onde esteve, não estava mais, e isso era um pouco frustrante.

Em 2019 houve três oportunidades, todas perdidas. Tentei encontra-lo na pré-estreia do filme de Edir Macedo, Nada a Perder 2, que aconteceu no Shopping Bourbon. Fiquei próximo à entrada do teatro, onde o evento aconteceu, mas ele chegou pela garagem. Na saída, tentei na garagem, mas ele saiu pelo teatro. Naquele dia, tirei cerca de 45 fotos com sub-celebridades diversas, mas perdi meus dois alvos principais: ele e Gugu, que não apareceu. Poucos meses depois, Gugu faleceu. A segunda oportunidade foi em um evento com o Caçulinha. Ronnie era um dos convidados, mas simplesmente não apareceu. A terceira ocasião foi quando ele foi entrevistado na Kiss FM. Eu não poderia ir e Alvaro ficou receoso de tentar em um lugar em que ele não conhecia o esquema, perdendo foto fácil e certa.

Nesta manhã, Alvaro perguntou se eu iria com ele tentar conhecer Ronnie Von, que estaria presente em uma apresentação de seu filho Léo no Paris 6 Burlesque, na Rua Augusta. Confirmei que iria. Na verdade,  já tenho foto com Ronnie, mas nunca gostei dela. Em 2012, no Café Paon, em Moema, Ronnie chegou ao local praticamente na hora do show, então imaginei que faria o mesmo desta vez. Alvaro me disse que a apresentação começaria às 21:00 hs, perguntando que horas deveríamos chegar. Respondi que às 20:00 hs parecia um bom horário.

Ficamos na porta do lugar, mas nem sinal dele. O manobrista nos disse que ele chegou cedo, com o filho, e não saiu mais. O desespero de Alvaro era tamanho, que ele tentou comprar ingresso para entrar no local, mas o sistema de venda online já havia finalizado, devido à proximidade de inicio do evento. Sendo assim, fomos comer alguma coisa e retornamos ao local para tentar a saída.

Quando terminou, Léo Von saiu, mas apenas para retirar o carro do estacionamento, que tem horário para fechar. Ao estacionar em frente ao local, o abordamos e conversamos por dois ou três minutos. Ele foi bastante simpático e disse que seu pai não demoraria a sair. Na verdade, demorou - mas isso foi bom, porque deu tempo para que a frente do lugar esvaziasse.

Por volta da meia noite, Ronnie saiu sozinho, já perguntando quem o estava esperando: "meu filho avisou". Foi extremamente simpático e agradável, tivemos pelo menos cinco minutos de boa conversa. Alvaro disse que sua mãe é extremamente fã, e Ronnie sugeriu que ele gravasse um vídeo com uma mensagem dele para ela. Foi um corre que era para ser curto, acabou sendo longo, mas com final delicioso.


Naquele dia, houve também um vacilo: o apresentador de televisão Amaury Junior ficou cerca de dois minutos ao nosso lado, esperando pelo carro que viria busca-lo, e simplesmente não o reconhecemos. Só nos ligamos que era ele pois o carro que veio busca-lo era o do programa. Seria um bônus interessante. Seria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário