quarta-feira, 16 de março de 2016

Simply Red

O corre do Simply Red pareceu simples até demais. Logo que eu e Sheila chegamos ao hotel Transamerica, percebemos a total falta de movimentação, não havia hóspedes nem fãs, estava uma tranquilidade absurda. No hall, apenas o segurança, nosso conhecido, sentado em um sofá. Ele estava tão de boa, que disse que os integrantes estavam prestes a descer, mas que precisaria ir ao quarto para pegar sua mala. Em outras palavras, nos deixou a vontade, pois sabia que não faríamos nada de errado, seria apenas foto e autógrafo. Com efeito, conforme desciam, nós abordávamos, e conseguíamos, na maior facilidade.

Kenji Suzuki, guitarrista do Simply Red
Steve Lewinson, baixista do Simply Red
Roman Roth, baterista do Simply Red
Dave Clayton, tecladista do Simply Red
Ian Kirkham, saxofonista e tecladista do Simply Red
Kevin Robinson, trompetista e flautista do Simply Red

O segurança retornou, anunciando que falou com Mick, e que ele não estava disposto a atender ninguém. A essa altura, Leandro Caíque e outros 2 fãs aleatórios já haviam juntado-se a nós. O mala não queria atender 5 pessoas, fazer o que?! Quando Mick apareceu, acompanhado pelo segurança, é claro que o chamamos a distância, mas ele aceitou somente autografar, um autógrafo bem tosco, por sinal. Tem gente que realmente não faz valer sair de casa para conhece-lo, e Mick Hucknall com certeza foi um deles.


Do Brasil, a banda seguiu para o Chile, onde o Iron Maiden também estava. Como ficaram no mesmo hotel, Nick "tietou" e postou uma foto com Steve Harris. Uma pena que Harris é sempre um cara legal, sinceramente seria lindo se tivesse dado naba nele. Será que o Bruce deu??? 👿


Nenhum comentário:

Postar um comentário