terça-feira, 11 de junho de 2019

Hall & Oates

Sendo sincero: não tenho a menor ideia de quem são. Antes do único show deles no Brasil, em 2019, pesquisei no Youtube e até reconheci uma música ou outra. Não é algo que eu reclamaria se estivesse tocando no rádio, mas não é o tipo de música que eu adicionaria à minha playlist. Por que, afinal, fui tentar conhece-los?! Para ajudar Marcelo Zava, que queria muito conseguir uma foto com eles.

A tentativa foi no local do show, onde havia somente duas pessoas: nós. Vimos chegar, para a passagem de som, a van com os músicos de apoio, mas não reagimos para não entregar nossas intenções aos seguranças do lugar. Quando veio a van que trazia John Oates, nos aproximamos. Um gringo, integrante da equipe da dupla, desceu e exigiu, aos berros e gesticulando muito, que os integrantes da produção local providenciassem mais seguranças, para que ficassem à nossa frente, tapando nossa visão e diminuindo a chance de abordagem. Ele gritava para irmos embora.

Marcelo não aceitou, pois queria a oportunidade de ver Oates e chamar por ele. Se não quisesse atender, paciência. A discussão só terminou quando Marcos, o segurança brasileiro que o acompanhava, desceu da van e veio falar conosco. Ele confirmou ser um pedido da dupla, que não queria nenhum contato com fãs. Como ele nunca nos atrapalhou, e sempre deixou o artista manifestar sua vontade de atender ou não, confiamos e fomos embora.

Decidimos fazer uma nova tentativa após o show, no hotel em que os músicos estavam hospedados. No entanto, recebemos informações de como foi com quem tentou no aeroporto e no hotel: “Desembarcaram no terminal 2 e foram quase correndo para a van. Daryl deu um esculacho nos fãs, bem sem educação. John foi mais educado, mas disse que não atenderia, 4 pessoas somente".

Outro relato: "estávamos na frente ao hotel quando chegaram, mas passaram direto. Fãs hospedados relatam que não os veem nas áreas comuns desde ontem. E hoje, ao sair para passar o som, não foram pela frente, saíram pela garagem. Não vimos nem mesmo a banda saindo, garagem também”. Foi o que bastou para desistirmos.

Hospedada, Annebelle conseguiu foto com John Oates e, até onde tenho notícia, foi a única foto no Brasil fora do meet & greet. Ela, aliás, também ganhou o meet & greet, então conseguiu foto com os dois. Malas desse jeito, nem faço questão. Para mim não eram nada, agora são menos ainda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário