segunda-feira, 11 de maio de 2015

Joss Stone + Steve Hackett

O primo de Sheila, Marcos, nunca me pediu nada, mas entrou em contato para perguntar se eu poderia ajuda-lo a conhecer Joss Stone. Sem problemas, seria um prazer ajudar. Eu já tinha uma foto com Joss, não estava muito preocupado em tirar outra, mas havia alguém no mesmo hotel e no mesmo dia que me interessava bem mais: Steve Hackett.

Marcos passou em casa e seguimos para o hotel. Quando chegamos, encontramos Kevin e Marcelo Zava. Logo percebemos que muitos fãs da Joss estavam espalhados pelo saguão. Felizmente Joss chegou disposta a atender a todos, bem diferente de quando a encontrei no ano anterior.

Joss Stone

Enquanto esperávamos pela chegada de Hackett, encontramos, ou melhor, fomos encontrados por um bônus inesperado: Bell Marques, do Chiclete com Banana. Normalmente eu não tiraria uma foto com ele, pois não consigo ver valor artístico na música dele, mas como chegou interagindo conosco, brincando, foi gente boa, então valeu.

Bell Marques, do Chiclete com Banana, é gente finíssima

Eu não cometeria o mesmo erro de três anos antes com o cantor sertanejo Daniel. Eu estava em Congonhas com Jonas, o voo de Daniel adiantou 20 minutos, e quem viria busca-lo atrasou 10 minutos, então ele ficou ao menos meia hora conversando conosco, foi gente finíssima, mas na ocasião não pedi para tirar uma foto com ele, apenas tirei a de Jonas. Depois me arrependi, continuo não sendo fã da música dele, mas me tornei fã da pessoa que ele é. Felizmente consegui corrigir esse equívoco, pois tirei uma foto com ele em 2019.

Quando Steve Hackett chegou, o saguão estava vazio, somente pessoal de corre mesmo, já que os fãs de Joss foram embora. O segurança de Hackett nos conhecia, sabia que nosso esquema é jogo rápido, somente foto, autógrafo e tchau mas, ainda assim, pediu para agilizarmos, pois "ele estava cansado". Sempre a mesma estorinha...

Steve Hackett

Nenhum comentário:

Postar um comentário