Em um dia de muitos corres, não dei muita atenção para Rick Dale. Claro que ele era uma foto que eu queria conseguir, pois assistia e adorava seu programa "American Restoration" - ou "Mestres da Restauração", em português.
Sobre o programa: Rick Dale e sua equipe restauram cuidadosamente peças do passado da América; de um carrinho de golfe a uma bomba gigante de gasolina dos anos 40. Durante o processo, eles aprendem um pouco da história dos objetos restaurados.
Ingenuamente, achei que somente eu assistia o programa, que não iria ninguém à tarde de autógrafos agendada no shopping Pátio Higienópolis. Como eu estava enganado! Após finalizar o corre do Uriah Heep, eu e Sheila nos encaminhamos para lá. Já na avenida Angélica notamos uma fila absurda, que se estendia por 2 quarteirões, entrava no shopping e continuava por vários andares. Nunca vi algo assim, foi assustador. Conseguimos chegar próximos ao palco onde ele faria uma pequena apresentação antes de iniciar a sessão de autógrafos, mas percebemos que seria impossível conseguir qualquer contato.
Um amigo, Arthur, alertou-me que, no Instagram utilizado pelo casal - Rick e Kelly Dale - foi postada uma foto da vista do hotel - e era um que conhecíamos muito bem. Portanto, seguimos para lá e esperamos por longas horas.
Mas valeu a pena: quando Rick e Kelly chegaram, nos trataram como se fôssemos velhos amigos. Kelly não parava de abraçar Sheila, Rick também foi muito legal. Eles disseram que estavam surpresos, que não esperavam tamanha recepção. De acordo com o que os organizadores do evento comentaram com eles, mais de 3.500 pessoas foram vê-los. Ele conseguiu atender 800 pessoas. Depois, saíram para jantar.
Que respeito por esse cara! Atendeu 800 pessoas e nos tratou como se fôssemos os únicos fãs que ele tinha!!!! Kelly também foi muito fofa, comigo e com Sheila.
Poucas vezes me senti tão bem recepcionado, parecia que estávamos encontrando velhos amigos |
![]() |
Já que não fiz uma foto com Kelly, me desculpei e pedi que também autografasse |
Nenhum comentário:
Postar um comentário