sábado, 31 de março de 2012

Lacuna Coil + Lamb of God

Esse foi um corre onde tomamos uma sequência de nós táticos. Eu e alguns fãs/hunters fomos ao aeroporto de Guarulhos para tentar recepcionar o Lacuna Coil. Permanecemos o dia todo, cobrindo a chegada de todos os voos, mas a banda não desembarcou. Tudo bem, acontece, provavelmente decidiram não viajar no day-off. Porém, no dia seguinte, a saga se repetiu. Chegamos cedo e ficamos até o final da tarde, mais uma vez a banda não passou. Até hoje não entendo o que deu errado.

O ponto negativo desse segundo dia, e algo que me arrependo muito, foi a aparição de uma cadela abandonada, que ficou conosco por quase todo o dia. Nós conseguimos arrumar um pouco de água para ela, e também não me importei em lhe dar a carne de alguns hamburgueres que comprei no Mc Donalds. Dependente de transporte público, eu não tinha como leva-la. Eu poderia tomar um táxi, mas estava sem dinheiro. Me parte o coração saber que simplesmente a deixei à própria sorte.

Não lembro exatamente como, mas recebemos a informação de que a banda estava no Hilton. Atravessamos a cidade e seguimos para lá. Já no hotel, não havia sinal algum de que alguma banda estivesse hospedada. Confusos, não sabíamos o que fazer. Foi quando Rafael nos avisou que os caras do Hatebreed estavam no Meliá da rua João Cachoeira. Com o auxílio do GPS (que hoje é comum, mas na época era novidade), chegamos ao hotel rapidamente, de carona com o Leo. Logo que chegamos, não esperamos 5 minutos até que a van que trouxe o Lacuna Coil do show também chegasse.

Anos depois, Luciano Piantonni, um amigo que trabalhou com a banda nesse evento, que incluía, além do Lacuna Coil e do Hatebreed, também o Lamb of God, nos disse que Cristina Scabbia assustou-se quando percebeu que alguns fãs estavam em frente ao hotel. Como ele nos conhecia e sabia que somos de boa, a tranquilizou. A banda atendeu a todos, foi uma grande festa. 

Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil
Andrea Ferro, vocalista do Lacuna Coil
Marco Biazzi, guitarrista do Lacuna Coil. Ele saiu da banda em 2016
Cristiano Migliore, guitarrista do Lacuna Coil. Ele saiu da banda em 2014
Marco Coti Zelati, baixista do Lacuna Coil 
Cristiano Mozzati, baterista do Lacuna Coil. Ele saiu da banda em 2014

Eu já estava satisfeito, mas Leo decidiu entrar no hotel para conseguir fotos com os integrantes do Lamb of God, banda que até então eu não conhecia. Abordamos Randy Blythe próximo ao elevador. Ele estava com as mãos ocupadas, carregando algumas coisas, então disse que subiria, mas desceria em seguida para falar conosco. Esperamos por isso até hoje. Os outros músicos foram bem mais simpáticos e receptivos que o vocalista, então as fotos rolaram fácil. Poderíamos aproveitar e abordar os caras do Hatebreed também, pois todos estavam no bar do hotel, mas nem eu nem Leo sabíamos identifica-los, então deixamos para lá.

Mark Morton, guitarrista do Lamb of God
Willie Adler, guitarrista do Lamb of God
John Campbell, baixista do Lamb of God
Chris Adler, baterista do Lamb of God. Ele saiu da banda em 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário