sábado, 19 de junho de 2021

Kisser Clan

Um dos primeiros shows a acontecer no Brasil pandêmico pós COVID-19 foi do Kisser Clan, a banda de covers que o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, tem com o filho Yohan. Eu tirei um monte de fotos com Andreas Kisser na última década mas Anebelle, pra variar, não tinha nenhuma. 

Marcio e ela torraram a paciência para que eu os acompanhasse neste corre. Fui mais porque vendi uma foto autografada por Bruce Kullick para Marcio e aproveitaria para entrega-la e receber a grana, mas achava uma bobagem fazer o corre, porque Andreas obviamente estaria de máscara e certamente Anebelle encheria novamente quando a pandemia acabasse, para conseguir uma foto sem máscara.

Anebelle passou em casa e seguimos até a rua Teodoro Sampaio, onde encontramos com Marcio. De lá seguimos para a frente do Manifesto, onde aguardamos por cerca de uma hora. Marcio foi o primeiro a notar que os Kisser, pai e filho, caminhavam em nossa direção. Ele os abordou com Anebelle, enquanto eu ajustava a câmera para tirar as fotos. Já cheguei batendo fotos e depois bateram a minha.

Foto totalmente pandêmica com Andreas e Yohan Kisser

Enquanto retornávamos para o carro, os dois ficaram reclamando, alegando que Andreas foi chato. Não achei, mas também não acompanhei toda a ação, pois me aproximei somente depois da abordagem inicial. Mas ele parecia um pouco incomodado pelo fato de ser abordado em plena pandemia. Já Yohan não estava nem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário