sexta-feira, 13 de abril de 2018

Sons of Apollo

Sons of Apollo é um super grupo formado por músicos que integram ou integraram bandas maiores, algumas série A (Guns N' Roses), outras série B (Mr Big, Dream Theater, Journey). Eu sabia que a maioria era legal, pois encontrei Jeff Scott Soto, Billy Sheehan e Mike Portnoy em outras ocasiões. Seria, entretanto, meu primeiro encontro com Derek Sherinian e Bumblefoot, embora tivesse informações de que eles também interagem com os fãs sem problema nenhum. 

Era day off: no dia anterior, a banda tocou em Porto Alegre, no dia seguinte tocaria em São Paulo. Tive o prazer de dar uma força ao amigo Johnny Moraes, guitarrista do Pastore, ex Warrel Dane, que pediu minha ajuda para conhecer Mike Portnoy. Além de nós, estavam no corre Carlos e Guido. Jessica e Samii, chegaram depois, separadamente. Assim que é bom, uma banda legal, poucos fãs/hunters, sem Anebelle, sem hunters do bem... Sem bagunça, berros e afobação, o corre se transforma quase que em um encontro de amigos, os músicos sentem-se mais a vontade para interagir.

Não lembro exatamente o motivo, mas na primeira foto, com Mike Portnoy, ainda estava claro, era mais ou menos 18hs. A última, com Bumblefoot, aconteceu por volta de 23:30hs. Era um corre que esperávamos ser simples - "conseguiremos quando todos saírem para jantar" - mas que durou bem mais do que esperávamos - como, aliás, acontece quase sempre. O grande destaque foi para a expressão que Bumblefoot fez quando desceu e viu o decote da Samii, simplesmente memorável, parecia que nunca tinha visto peitos antes. Ela sempre foi adepta de roupas bem decotadas e muitas vezes mais justas do que deveria.

Mike Pornoy, baterista do Sons Of Apollo
Billy Sheehan, baixista do Sons of Apollo
Derek Sherinian, tecladista do Sons of Apollo
Jeff Scott Soto, vocalista do Sons of Apollo
Bumblefoot, guitarrista do Sons of Apollo

Johnny conseguiu as fotos que queria, e não ficou até o final. Quando conseguimos a última foto, nos despedimos e cada um foi para seu canto. Carlos, Jessica e Guido caminharam para o metrô, mas eu fui na direção contrária, pois queria passar numa loja de conveniência próxima para comprar cigarro. Samii ficou no hotel com o Bumblefoot.

Fui, comprei e retornei para o hotel, onde planejava chamar um 99 para me levar para casa. Bumblefoot já tinha subido, mas vi Samii sentada em frente do hotel. Fui falar com ela e reparei que estava literalmente com os peitos de fora. Ela so percebeu quando avisei. Menos mal que, no ano anterior, quando voltei de Belém, eu e ela saímos algumas vezes, então eu já tinha visto e provavelmente o mico foi menor. Quando o motorista chegou, ofereci a ela uma carona até a av. Dr. Arnaldo, onde poderia tomar o metrô e baldear até chegar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário