Quando o vocalista do Dream Theater, James LaBrie, veio a São Paulo para participar de um show com Noturnall e Alirio Netto, não me recordo exatamente o motivo, mas eu tinha a convicção de que ele estaria hospedado no hotel Prodigy (que hoje chama-se Transamerica Berrini). Cheguei próximo à hora do almoço, então aproveitei para comer no restaurante do hotel. A ideia era enrolar o suficiente para que o vocalista aparecesse para participar da passagem de som, o que deveria acontecer em no máximo três horas.
Samii e uma amiga que não é dos corres, mas é especificamente fã do LaBrie, me encontraram e ficaram à mesa comigo. Essa amiga não saía do celular, falava com outro amigo, que é amigo do Labrie. Ele poderia confirmar se estávamos no hotel correto. Eu achava que sim, mas é sempre bom ter certeza, né?!
Quando ela finalmente conseguiu a confirmação, eu gelei: estávamos no hotel errado, muito errado. LaBrie estava no Meliá Paulista, mas estávamos na zona sul!!! Terminei de comer o mais rápido que pude, paguei, e chamei um táxi no aplicativo. Mal chegamos ao hotel e LaBrie saiu para a passagem de som, se demorássemos mais 5 minutos teríamos perdido. Às vezes é necessário ter sorte!
Esse, porém, não foi o único corre do dia, ainda faltava ver o Pain of Salvation. Samii despediu-se da amiga e acompanhou-me em mais um corre.