quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Andy Summers + Gerard Butler

Quando o ator Gerard Butler veio ao Brasil para gravar um comercial de carro, fomos ao Emiliano, hotel onde ele estava, para tentar conseguir uma foto com ele. Na primeira noite, não deu em nada, ou quase. Dois bônus inesperados estavam no hotel também. O primeiro foi o lutador do UFC Anderson Silva, também conhecido como Spider, que não se importou de tirar uma foto conosco.

O ex-Campeão Peso Médio do UFC, Spider, foi gente boa e atendeu todos que quiseram tirar uma foto com ele

Estéfano viu o ex guitarrista do The Police, Andy Summers no hall do hotel. Ele e Carlos conversaram rapidamente sobre o quanto é chato com os fãs, quando Summers decidiu sair. Eu e Sheila chamamos, mas fingiu que não ouviu e entrou no carro. Pesquisando na internet, descobrimos que ele estava na cidade para uma mostra de fotografias na inauguração da "Leica Gallery São Paulo". Composta por 42 imagens em preto e branco, a mostra apresentava registros da vida do artista em viagens que fez ao redor do planeta entre 1978 e 2014.

Como não houve sinal da presença de Butler, fomos para casa e retornamos no dia seguinte cedo. Foi um longo dia de espera, mas bastante recompensador, a começar pela foto inusitada que conseguimos, por ser com quem foi, e por como aconteceu: estávamos todos olhando para o hotel, sem prestar atenção no que acontecia ao redor, esperando pela aparição de Butler. Nisso, Andy Summers passou por nós, tão rápido e tão inesperadamente, que não conseguimos sequer reagir. Nenhum de nós o viu chegar, apenas quando passou por nós é que percebemos, mas já era tarde, pois entrou no hotel.

Um pouco mais tarde, Summers saiu novamente, desta vez com toda bagagem. Mais uma vez chamamos, e novamente fomos ignorados: fingindo que não ouviu, entrou no táxi que o levaria ao aeroporto. Já havíamos desistido quando um brasileiro que o acompanhava perguntou se queríamos tirar fotos com ele. Respondemos que sim, então entrou no táxi, disse algo para Summers, que milagrosamente saiu para nos atender. Foi algo bem rápido, apenas 3 fotos, e já correu para o táxi novamente.

Andy Summers, uma das fotos mais difíceis, foi fácil para mim e para Sheila

Todas as estórias que ouvi de Summers no trato com os fãs são ruins, eu simplesmente não acreditava como foi fácil para nós, isso sim pode ser chamado de sorte! Carlos sempre conta sobre uma vez em que Summers estava hospedado no hotel "Bourbon Convention Ibirapuera": "eu estava sozinho quando Summers desceu. Ele autografou todos os CDs que levei mas, quando pedi a foto, disse que não tinha tempo e entrou na van. Nisso, o motorista desceu e foi resolver algo dentro do hotel. Me aproximei da van e disse "tem tempo sim, desça e tire uma foto comigo". Só então tirou, com a maior cara de cu".

Raphael conta "em 2012, houve um show com ele, Roberto Menescal e a cantora Cris Delanno. Quando acabou, havia duas mesinhas no foyer do teatro, então logo pensei que era para Summers e Menescal atenderem. Que nada, era para Menescal e Delanno. Andy ficou sentado em um banco, um pouco afastado. Se pedisse autógrafo, de boa, ele atendia. Mas não queria tirar fotos, tirou apenas uma com uma garotinha cega. Eu o abordei algumas vezes, acho que três ou quatro, e ele sempre dizia "não". Acho que o venci pela insistência, pois na última ele falou sim". 

Retornando ao corre principal, enfim Gerard Butler decidiu sair.  Assim que deu o primeiro passo fora do hotel, Sheila disse "nós estávamos esperando por você". Ele respondeu "eu que estava esperando por você!". Fudeu, perdi a mulher! Enfim, ele veio até nós e atendeu a todos na maior boa vontade, não apenas quem estava à espera, como também algumas pessoas que estavam no bar em frente ao hotel e que o reconheceram enquanto Butler nos atendia. Um mendigo entrou na área do hotel para pedir esmola e aproximou-se de Butler, que o abraçou, pensando que ele também queria uma foto. Sheila teve que explicar quem ele era e porquê estava ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário