Fazia apenas três meses que Liv Kristine apresentou-se no Brasil com o projeto The Sirens. Agora ela retornou ao país com sua banda principal, Leave's Eyes. O show de abertura ficaria a cargo do Atrocity, que era praticamente o Leave's Eyes sem Liv Kristine, pois os músicos eram exatamente os mesmos. O tecladista do Leave's Eyes e do Atrocity, Alexander Krull, era o marido de Liv Kristine nesta época.
A banda ficou hospedada no EZ Aclimação. Fui até lá com Juliana e Ellen e aguardamos por algum tempo pela chegada da banda, que vinha do aeroporto. Quando chegou, Liv veio correndo falar conosco, toda feliz. Ela ainda lembrava-se de nós, nos abraçou com o maior sorriso no rosto e disse que gostaria de nos apresentar alguém.
Liv é um ser iluminado mesmo, europeus não gostam de muita intimidade fora do circulo familiar e de amigos mais próximos, mas ela trata seus fãs como se fossem da família, então abraços são totalmente permitidos. Ela afastou-se um pouco de nós, então aproveitamos para tirar fotos com Joris Nijenhuis e Thorsten Bauer. Liv retornou com seu então marido, que era quem queria apresentar para nós. Estava no maior orgulho, como se nos apresentasse a coisa mais importante de sua vida.
Liv não apenas nos reconheceu, como fez questão de nos abraçar e dizer que estava muito feliz em nos ver novamente |
Dá uma dor no coração quando lembro desta cena, principalmente porque sei o que aconteceu depois. Alexander não apenas a traiu, o que a levou a deixar a banda que praticamente leva seu nome e da qual era a principal compositora, como - dizem as más línguas - colocou a mulher com quem traiu Liv como a nova vocalista da banda. Não sei o quanto de verdade tem aí, mas é o que dizem...
Como diabos um cara consegue trair uma mulher como ela?! Se ainda ficasse em casa enquanto Liv excurssionasse com a banda pelo mundo, até consigo entender. Mas eles viajavam juntos, dividiam o mesmo palco, dava para perceber bem o quanto era louca por ele. Enfim, nem sempre as estórias terminam com o final feliz...
Finalizamos o corre quando conhecemos o último músico, Pete Streit. Mais uma banda fechada com sucesso! Desta vez não levei uma foto para autografar, pois faltou dinheiro para fazê-la. Se eu não tinha grana para revelar uma foto, tinha menos ainda para ir ao show. Logo, não fui. Karina sim, e foi convidada para subir ao palco do Atrocity.
Pete Streit, baixista do Leave's Eyes |