Em 2014, a ex Spice Girls Geri Halliwell era noiva do chefe da equipe Red Bull Racing na Fórmula 1, Christian Horner. Eles subiram ao altar para trocar alianças no ano seguinte. Ainda em 2014, havia um forte rumor de que ela poderia estar no Brasil, acompanhando o noivo durante o período do Grande Prêmio de Formula 1 de Interlagos, boato que acabou se confirmando. Quando a notícia se espalhou, foi uma completa desgraça, pois os fãs que foram, em sua maioria, não sabem se comportar. Vão em bando, espalham a informação, berram, choram, se jogam... a lista de absurdos é bastante extensa, pois não sabem se comportar como gente. Observação: nenhum dos fãs que aparecem nas imagens abaixo é problemático.
Todos aguardávamos em frente ao Hilton. Geri bem que tentou atender. Pediu para que os seguranças do hotel organizassem uma fila, na qual ela passaria atendendo um por um. Parecia perfeito, não? E seria, não fosse o fato de que quem era atendido, ao invés de ficar feliz e sair fora, ficava cercando Geri enquanto ela atendia o próximo. Ela aguentou por algum tempo, mas não chegou nem perto do final da fila, onde me posicionei. Finalizou sem atender a todos, e voltou correndo para a segurança do ambiente interno.
 |
Minha vez estava quase chegando quando ela desistiu de atender e rapidamente correu para dentro do hotel |
Um pouco mais tarde, enquanto eu aguardava algo que achava que não iria acontecer (uma segunda chance de conseguir a foto com ela), observei pelo vidro uma hóspede que foi à recepção. Me chamou muito a atenção, pois era inacreditavelmente gostosa, corpo perfeito mesmo. Fiquei lá olhando, completamente hiponotizado. Somente quando saiu e veio em nossa direção é que me dei conta que era ela, Geri. Mas a segunda chance não aconteceu. Ela disse que fez o check-out e que seguiria de helicóptero para o aeroporto. Veio se despedir, mas estava com pressa, portanto rolaria apenas uma foto coletiva. Uma porcaria de uma foto coletiva! Os fãs se amontoaram, eu fiquei mais afastado. É a típica foto que odeio, só participei porque realmente a achei deliciosa!
 |
Borrei a imagem para que nenhum dos fãs possa set identificado. Hoje em dia tudo dá processo nessa porra |
Ela, no entanto, não parecia ter tanta pressa quanto anunciou, pois não foi embora imediatamente após a foto. Passei a câmera para Givaldo, que tentou tirar uma foto minha com ela, mas não deu muito certo.
 |
Isso foi o melhor que consegui. Terrível! |
O Hilton não tem heliponto. O mais próximo fica em um prédio vizinho. Geri entrou no hotel novamente. Me liguei no que ela faria, e chamei Givaldo para me acompanhar. Rapidamente demos a volta no hotel e vimos o exato momento em que ela, seu então namorado, e diversos seguranças do hotel, incluindo o chefe de segurança, Edemar, saíram por uma porta dos fundos, caminhando rapidamente ao outro prédio, onde se localiza o heliponto. Somente eu e Givaldo, nós os seguimos.
O problema é que Edemar, que é meu amigo há anos e nunca pisou na bola, fez um sinal para nos afastarmos assim que percebeu que estávamos ali. A seguir, em um momento em que fui extremamente solidário, pois o Givaldo não conseguiu nada, não aparecendo nem mesmo na foto coletiva, argumentei rapidamente que só faltava uma foto com ele. Ela aceitou tirar e fiquei sem ter uma foto boa com ela. Mas tudo bem, pois bem ou mal todos conseguimos.
 |
Até hoje tenho uma certa inveja da foto de Givaldo, ficou perfeita! |