sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Julio Iglesias

Julio Iglesias passaria por São Paulo em sua turnê de despedida. É claro que quando estou em casa ou mesmo nas ruas não ouço músicas dele, mas ele estaria em minha cidade, despedindo-se dos palcos... Por que não conhecer esse ícone da música latina e conseguir uma foto com ele, antes que se aposentasse de vez?! Falei com Estéfano, que disse que ele atendia, mas jamais olhava para a câmera. Ainda assim, julguei que valeria a pena.

No dia do show, fui com Sheila e Marcelo Zava ao hotel onde ele estava hospedado e aguardamos pelo retorno do músico. Quando ele chegou, estava acompanhado por duas mulheres, sendo praticamente carregado por ambas. Deu pra ver que ele não estava legal. Ainda assim, o momento era aquele: ou tentaríamos, ou ficaríamos sem.

Sheila o chamou uma ou duas vezes, mas ele pareceu não ouvir. Na tentativa seguinte, ele olhou, então ela completou: "podemos tirar uma foto com você?". Ele afastou as mulheres, levantou os dois braços, entrelaçando-os, depois os abaixou e disse: "vamos tirar fotos!". Ele realmente estava bem louco, nem nos corres de metal vejo alguém nesse estado.

As mulheres e o segurança pediram pra que fosse uma foto coletiva, para subirem rápido com ele. Não gostei muito, mas aceitamos, afinal, estávamos apenas entre amigos. Como previsto, Julio não olhou para a câmera. Também não pedimos para que ele autografasse nada, pois realmente percebemos que ele não estava nas melhores condições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário