sexta-feira, 29 de junho de 2012

Rhapsody of Fire

No dia anterior ao show do Rhapsody of Fire, eu, Leo e Ellen fomos ao Blue Tree Berrini para conseguir as fotos. Todos os músicos estavam de saída para jantar, mas nem todos foram para o mesmo restaurante.

O primeiro a aparecer foi o guitarrista Tom Hess, novato na banda. Quando o abordamos, ele se recusou a tirar fotos, disse que não estava arrumado, e seguiu para a van da churrascaria. ̶B̶a̶i̶t̶o̶l̶a̶g̶e̶m̶ ̶d̶a̶ ̶p̶o̶r̶r̶a̶. Quando retornou, Leo o abordou mais uma vez, e novamente ele negou, dizendo que ainda vestia as mesmas roupas, que continuava não arrumado, mas prometeu que voltaria em 20 minutos para falar conosco. Duvidamos, mas fazer o que, era nossa única alternativa.

Enquanto ele não descia, tiramos fotos com os outros integrantes. Fabio Lione olhou para minha camiseta e berrou "yes!".

Fabio Lione, então vocalista do Rhapsody Of Fire. Ele saiu da banda em 2016
Roberto de Micheli, guitarrista do Rhapsody Of Fire
Oliver Holzwarth, então baixista do Rhapsody Of Fire. Ele saiu da banda em 2014
Alex Holzwarth, então baterista do Rhapsody of Fire. Ele saiu da banda em 2016
Alex Staropoli, tecladista e Roberto de Micheli, guitarrista do Rhapsody Of Fire

Tom Hess é um homem de palavra. Após 30 minutos, ele desceu, todo arrumado, cheirando a perfume. Veio até nós e disse "agora podemos tirar fotos". Tivemos com ele ao menos meia hora de boa conversa. Quem diria que aquele  ̶f̶r̶e̶s̶c̶o̶ é um cara legal?!

Tom Hess, então guitarrista do Rhapsody of Fire. Saiu da banda em 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário