Na primeira vez que tentei conhecer os integrantes do Saxon, fomos ao hotel errado. Após esperar por algum tempo, surgiu a informação de que a banda estava em outro hotel, então seguimos para lá. Quando a banda retornou do jantar, conseguimos abordar apenas três integrantes. Não lembro se os outros subiram para seus quartos sem nos atender ou não foram jantar mas, enfim, só conseguimos abordar Biff Byford, Doug Scarratt e Nigel Glockler.
Todos foram legais, mas Biff estava muito, muito doido. Ele perguntou quantos fãs éramos ali, no hotel, quando respondemos "8", ele disse que éramos todos convidados dele para o show, que bastava dar uma lista com os nomes que entraríamos na pista vip. Exceto as groupies, Sheila era a única mulher na ocasião, então tirou um papel da bolsa, fizemos a lista e entregamos para ele, que seguiu para o merecido descanso. Doug também se despediu e subiu.
Nigel, por sua vez, estava com Yolanda e queria comprar preservativos. Foi uma cena muito engraçada: os dois bêbados, quase que entrelaçando pernas, tentando se manter de pé, caminhando para a farmácia, que ficava a umas duas quadras de distância.
Biff Byford, vocalista do Saxon |
Doug Scarratt, guitarrista do Saxon |
Nigel Glockler, baterista do Saxon |
No dia seguinte, eu e Sheila decidimos primeiro ir ao show, depois ir ao hotel para tentar as fotos que faltaram. Por sua vez, alguns "amigos" que estavam conosco na noite anterior, resolveram retornar ao hotel de tarde. Um deles, Breno, nos disse depois que, quando encontrou Biff, perguntou se estava tudo ok com os nomes na lista. Confuso, Biff respondeu: "Lista?! Que lista?!". Ele estava tão louco que nem lembrava mais. Quando Breno explicou, Biff disse que não estava mais com o papel, e pediu para que ele fizesse uma nova lista. Ele fez, incluiu alguns nomes, e excluiu alguns, incluindo o meu e de Sheila.
Quando chegamos para o show, fomos a um guichê especial, apenas para a retirada de ingressos para quem tinha nome na lista. Ficamos surpresos em saber que nosso nome não constava na relação. Explicamos a estória para a mulher que nos atendeu, e ela foi compreensiva. Disse que não poderia fazer nada, mas também disse que havia muitas pessoas que não haviam retirado os ingressos, acrescentando que se ao menos duas não os retirassem, ela permitiria nossa entrada. Foi o que aconteceu.
Aquele foi um show no mínimo inusitado: só tinha a galera do corre na pista VIP. Eu, Sheila, Breno, Leo, o Mestre, Kevin e nem me lembro mais quem. Sacrificamos a última música - justo a que eu mais queria assistir, Power & the Glory - para assegurar que chegaríamos ao hotel antes da banda.
Quando o show terminou, não apenas a galera do corre, muitos fãs foram ao hotel. Muitos mesmo. Sorte que o Saxon é uma banda cujos integrantes são todos legais. Apesar do elevado número de pessoas, a banda atendeu a todos.
Nibbs Carter, baixista do Saxon |
Paul Quinn, guitarrista do Saxon |
Nenhum comentário:
Postar um comentário