sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Carl Palmer

Houve o show do lendário baterista Carl Palmer, ex integrante da banda Emerson, Lake & Palmer. Não sabíamos em qual hotel ele estava, então encontrei-me com Kevin e Deca no Carioca Club, onde aconteceu o show. Claro que tínhamos em mente que o Carioca é uma casa de pagode que ganha dinheiro extra alugando suas dependências para a realização de shows de rock e metal. Mas é desolador perceber que, naquela noite, Carl Palmer “abriu” para o Art Popular, o que estava bem claro no luminoso que tem na entrada do lugar.


Fernando, um amigo de Kevin, apareceu e também queria tentar conseguir fotos e autógrafos. Isso foi bom, pois como tinha carro, nos deu a possibilidade de seguir a van após o show. A banda estava no Estamplaza da Alameda Santos (que mais recentemente teve o nome alterado para Capcana). Na chegada, Palmer entrou sem atender ninguém; mas o motorista da van disse que logo desceria, pois ele o levaria para jantar. Aproveitamos para abordar os músicos da banda.


Paul Bielatowicz, guitarrista do Carl Palmer
Simon Fitzpatrick, baixista do Carl Palmer

Quando Palmer deceu, Kevin o abordou. Na maior má vontade, tirou fotos com Kevin, Deca e o Fernando. Então, olhou para mim e correu para a van. Se desse naba em todos, não haveria problema. Mas que palhaçada é essa de atender alguns e outros não?! Isso eu não iria tolerar. Puto da cara, decidi espera-lo pelo tempo que fosse necessário. Kevin e Deca, embora tivessem conseguido, resolveram ficar, apenas para me fazer companhia.

Foram longas cinco horas até que ele retornasse. E eu lá, em frente ao hotel, com cara de quem mataria alguém naquele dia. Palmer, embora fosse bem maior que eu, percebeu minha expressão de poucos amigos, então assinou tudo o que eu tinha e tirou a foto sem reclamar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário