Passamos a tarde toda com eles, mas morrendo de sono. Quando começou a anoitecer, resolvemos conhecer, enfim, o quarto. A ideia era dormir um pouco, até meia noite, e acordar para aproveitar a madrugada no bar, possivelmente com a presença da banda. Mas estávamos num estado de exaustão tamanho que, mesmo após o alarme nos acordar, simplesmente ignoramos, voltamos a dormir e só despertamos na manhã seguinte. Já havia até amanhecido, embora fosse um tanto cedo ainda.
Era pouco mais de 6 horas quando resolvemos dar uma volta na praia. Na verdade, achamos um absurdo pagar 8 reais por uma lata de coca-cola consumida no quarto do hotel, enquanto em qualquer quiosque na praia pagaríamos 2 reais. Isso na época, hoje não seriam esses os valores, mas a proporção seria mais ou menos igual. Nossa ideia era buscar algumas cocas para substituir as que tomamos. Ao sair, um dos seguranças do hotel veio atrás, gritando como um louco. Quando ele se aproximou, nos disse para tomar cuidado e deixar todos os nossos pertences no hotel, pois seríamos assaltados. Ah, o Rio de Janeiro continua lindo, especialmente naquele lugar cercado de Rocinha por todos os lados. O mesmo hotel, aliás, que no ano seguinte sofreu uma invasão de traficantes e mais de trinta pessoas foram feitas reféns.
Mais tarde, descobrimos que perdemos uma excelente noite no bar, pois Adrian Smith apareceu e interagiu com os poucos fãs que estavam por lá. Paciência, fazer o que?!
De tarde, fomos à estreia de “Flight 666”, com a presença da banda, que assistiu boa parte do filme com os fãs. Porém, não ficou até o final. Apenas Nicko ficou um pouco mais, disse algumas palavras depois da exibição, mas logo foi embora também. A chance de interagir com algum integrante até existiu, mas foi pequena e longe de onde estávamos.
Rod Smallwood em frente ao local enquanto aguardava a chegada da banda |
Nicko e Rod ficaram até o final |
A noite fomos ao show com o Padro e sua mãe, Elaine e, depois, seguimos para o apartamento deles em Ipanema, onde ficamos quase até amanhecer, pois nosso vôo para São Paulo era bem cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário