Sempre quis conhecer Bruna Lombardi, a considero uma das mulheres mais bonitas que já vi - e continua gata então beirando os 65 anos - isso sem contar seu talento ou inteligência. Ela parece ser sempre "tudo de bom", é difícil encontrar defeitos. A oportunidade surgiu em um evento de lançamento de livro no Sesc Pinheiros.
No mesmo dia, o Anathema estava na cidade, mas eu não estava muito preocupado, já que tinha foto com todos em uma oportunidade anterior. Consegui somente com o guitarrista e vocalista Daniel Cavanagh, e já abortei o corre, pois era a hora de ir ao evento de Bruna. Carlos é como eu, não gosta de fazer corres sozinho, então, como também já tinha fotos com todos, resolveu me acompanhar.
Foi sessão de autógrafos clássica de livraria, a começar pela longa fila. Quando chega a sua vez, você tem um momento breve com a escritora, onde aproveita para tirar foto, pegar autógrafo e, quem sabe, até mesmo trocar algumas palavras.
Enquanto aguardávamos na fila, apareceu alguém fantasiado de Chewbacca (copiloto da nave Millennium Falcon e o melhor amigo de Han Solo em Star Wars). Carlos pirou e só sossegou quando tirou uma foto com ele. Ficou emocionado, como se fosse o verdadeiro Chewie. Ele, inclusive, postou a foto em seu Facebook, o que é totalmente incomum. Por outro lado, tirou minha foto com Bruna, mas nem quis tirar com ela. Vai entender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário