Tony Hawk, o maior skatista do mundo de todos os tempos, esteve em São Paulo para o evento Tony Hawk Brasil Tour 2019, acompanhado por outros grandes nomes do esporte: Jimmy Wilkins (então bicampeão dos X-Games Los Angeles), Riley Hawk (filho de Tony Hawk), Vincent Alvarez, Griffin Gass e Simon Bannerot. No Instagram, Hawk postou uma foto e um vídeo que nos fez reconhecer o hotel imediatamente. Sabíamos que seria de boa, teríamos apenas que encontra-lo para conseguir uma foto com ele.
![]() |
Foto: reprodução do Instagram |
O evento começava às 10:00 hs, e a apresentação de Hawk estava marcada para às 14:00 hs, portanto cheguei ao hotel por volta de 09:30. Logo em seguida, Carlos também chegou. Parecia fácil: provavelmente ele sairia um pouco mais tarde para o evento, conseguiríamos a foto, e todos estariam felizes em suas casas quando ele começasse a apresentação. Mas não foi bem assim que aconteceu. Hawk certamente foi mais cedo para lá, e ficou o dia inteiro fora.
De tarde, Estéfano juntou-se a nós, mas não poderia ficar muito tempo, pois tinha ingresso para o Xuxa Xou, no Credicard Hall. Ele foi, voltou, e continuávamos lá, fora do hotel, à espera. É claro que estávamos acompanhando os passos de Hawk desde que ele deixara o evento. Ele passou pelo parque do Ibirapuera, e foi jantar em um restaurante em São Caetano do Sul, cidade onde, aparentemente, os outros skatistas estavam hospedados.
Já se passava da meia noite, e nada. Uma da manhã, e nada. Quando deu duas horas, "entregamos a toalha". Finalizamos um corre de quase 17 horas sem conseguir nada. O pior: isso me esgotou o suficiente, estava completamente sem energias para tentar novamente no dia seguinte, quando Hawk deixou o país. Era só ir ao aeroporto e conseguir, mas faltou gás. Um corre tão fácil, tão ganho, se transformou no pior de todos os tempos.
O curioso é que durante toda a semana houveram eventos gratuitos em lojas especializadas no ABC onde se poderia conseguir fotos e autógrafos com Hawk, mas não fomos por achar que era longe demais para ir por um cara tão acessível. Além disso, fotos no hotel sempre saem muito melhores do que as fotos que se consegue nesse tipo de evento. Na real: ele "cansou" de tirar fotos com fãs em São Paulo e grande ABC. Nós é que mandamos terrivelmente mal desta vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário