quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dionne Warwick

Não sou fã de Dionne Warwick, mas ela é um grande nome em seu estilo, estava em minha cidade, não havia porque não tentar conhece-la e tirar uma foto com ela. Eu e Marcelo Zava seguimos direto para o hotel Sheraton, onde ela estava hospedada, e aguardamos pelo retorno do show. Quando chegou, foi abordada por uns 4 fãs, os atendeu rapidamente, meio que se esquivando, e veio em nossa direção.

Mostrei a foto, então veio até nós, autografou e distanciou-se, seguindo à recepção do hotel para tratar de algum assunto. Logo que saiu, dissemos que gostaríamos de tirar uma foto com ela. Ela aceitou, então tirei a foto dela com Marcelo Zava. Na minha vez, eu fiz como quase sempre faço quando o artista não é do metal: o sinal de positivo com a mão. Dionne berrou "não faça isso" e deu um tapão no meu dedo, esmagando-o. É claro que doeu!

A foto, entretanto, saiu perfeita, exatamente no momento do tapa, parece até que somos um casal fofinho. Se reparar bem, estou começando a abrir a boca. Foi no mágico momento exato, 10 milésimos de segundo depois e a foto estaria totalmente estragada por minha expressão de dor. Desse dia em diante, sempre que quero me referir a ela, falo "a velha chata".



Nenhum comentário:

Postar um comentário