domingo, 8 de fevereiro de 2015

Anathema + Krisiun

Eu, Leo e Sara fomos ao aeroporto de Guarulhos para esperar pelo Anathema. Antes da banda chegar, uma surpresa: sem que estivéssemos esperando, os caras do Krisiun passaram pelo desembarque internacional. Bônus! Eu e Leo fomos falar com eles, são muito gente boa.

Alex Camargo, baixista e vocalista do Krisiun
Krisiun: Max Kolesne, baterista e Moyses Kolesne, guitarrista

Quando nos despedimos, voltamos a nos concentrar em nosso alvo prioritário, ou seja, o Anathema. Daniel Cavannagh passou sozinho pelo portão de desembarque. Isso é um pouco anomal, geralmente a banda sai toda de uma vez, mas ok, fomos falar com ele. Na hora da foto, fiz como sempre faço, o sinal de chifres imortalizado por Ronnie James Dio, mas pelo visto Daniel não ficou muito satisfeito, pois pediu para que eu não o fizesse. Ele fez sinal de positivo com a mão, e disse "faça assim". Ok, que seja!

Daniel não gostou da mão chifrada, me pediu para fazer o sinal de positivo

Após as fotos, perguntou onde era o banheiro e também onde poderia beber alguma coisa. Enquanto explicávamos onde era o sanitário, ele foi mais específico, dizendo que gostaria de tomar um café no Starbucks. Ok, explicamos também como chegar. E ele foi...

O próximo a passar pelo portão de desembarque foi o português Daniel Cardoso. Como não tínhamos certeza da nacionalidade dele, apesar do nome, o abordamos em inglês, mas ele respondeu em português, o que foi bom, pois o papo fluiu bastante. A seguir, Jamie Cavanagh passou e o abordamos também. Enquanto falávamos com ele, a vocalista Lee Douglas passou por nós e foi direto para fora do saguão, talvez para procurar pela van. Fomos atrás dela e conseguimos mais uma foto. Por fim, Vincent Cavanagh foi o último a sair. John Douglas não veio, não entendi bem o porquê até hoje.

Daniel Cardoso toca bateria, teclados e baixo. É uma salada de frutas que não consigo entender bem
Jamie Cavanagh, baixista do Anathema. Ele saiu da banda, pela segunda vez, em 2018
Lee Douglas, vocalista do Anathema
Vincent Cavanagh, guitarrista, tecladista e vocalista do Anathema

Nenhum comentário:

Postar um comentário