quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Roger Hodgson

Kevin pode ser chato e sem noção, mas tem uma vantagem: quando avista alguém que pode fornecer uma informação valiosa, não se acanha em fazer a abordagem para conversar e tentar consegui-la. É o tipo de coisa que tenho dificuldade em fazer. Por exemplo: é claro que todos os motoristas de van sabem qual é o hotel onde as bandas com quem estão trabalhando estão. Todas as vezes que conversei com algum, ouvi algo como "não posso falar". Kevin, entretanto, conta uma estória triste: "eu vim de Taubaté, sou muito fã, tenho vários álbuns, blá blá blá" e consegue a informação.

Nesse dia, parecia que seria fácil. Fomos ao local do show, onde pretendíamos conseguir abordar Roger Hodgson, quando ele chegasse para passar o som. No entanto, quando chegamos, a passagem de som já estava acontecendo. Sem problemas, quando acabasse ele iria para o hotel, então teríamos mais uma chance.

Quando acabou, não foi tão fácil quanto pensamos. Poucos fãs esperavam por ele, mas ele atendeu somente alguns. Parava para tirar uma foto e caminhava. Parava para tirar outra foto e caminhava novamente. Quando chegou na van, entrou, e até aceitou tirar algumas fotos assim. Como sempre sou um dos últimos, minha foto com ele foi na van. Certamente a maioria de nós não ficou satisfeita com o que conseguiu.


Kevin avistou um funcionário da casa de shows, e foi trocar ideia. Voltou com a informação de que existe um hotel próximo ao lugar, que é gratuito para artistas que se apresentam lá, faz parte do pacote de locação. Era a única pista que tínhamos, então decidimos averiguar.

Logo que entramos no hall, reconhecemos o baterista Bryan Head, da banda de apoio de Roger Hodgson, que estava sentado em uma poltrona. Então, foi apenas uma questão de esperar para que Roger descesse para ir ao show, e conseguíssemos uma foto melhor.

Bryan Head, baterista da banda de Roger Hodgson
Roger Hodgson 1x1 nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário