Sempre considerei Nicole Bahls uma mulher lindíssima, então a coloquei no topo da lista com as pessoas que eu desejava conhecer. Durante alguns anos a monitorei, mas conhece-la nunca dava certo. Uma vez a vi em Congonhas quando fui esperar uma banda, mas estava tão cercada por fãs - e eu atrasado - que decidi deixar para outra ocasião.
A oportunidade surgiu quando uma loja de roupas no Brás anunciou um evento com ela. Eu e Alvaro combinamos e fomos. Quando chegamos, ela desfilava com roupas da loja. Tirava algumas fotos, ia para os fundos, trocava de roupa, e mais fotos, em um ciclo que parecia sem fim.
Não fomos os únicos a estar lá apenas para vê-la. Vários fãs levaram revistas e outros itens para ela assinar, inclusive sua edição da Playboy. Autografou tudo numa boa.
Quando consegui me aproximar, perguntei se poderia tirar uma foto com ela. Ela disse algo como "é claro que sim", então posei como sempre, sem encostar. Ela disse "me dê sua mão", a envolveu de tal forma, que quase parecemos namorados. Pediu para o Alvaro tirar mais uma foto e me abraçou. Difícil encontrar alguém tão solícita e simpática, ela é realmente tudo de bom.
Carol Narizinho também participou das sessões de fotos, mas não estava tão simpática, então tirei apenas uma "FOTASSA" e fui para casa. Com ela eu não fazia tanta questão. Esse corre já estava muito mais do que ganho, foi perfeito. Como eu era casado com a Sheila, não comentei com ela que faria esse corre e, durante anos, não postei as fotos em minhas redes sociais. Embora fossem só fotos, ela com certeza não ficaria feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário