E lá estava eu com mais uma chance para encontrar com Mike Portnoy novamente. Provavelmente é o músico que mais abordei nesta vida. O vi duas vezes com o The Winery Dogs, em outras sete oportunidades com bandas diferentes. Quanto ao Halestorm, não tenho muito a dizer, eu não conhecia a banda até o anúncio deste show, mas não importa, eram figurinhas novas e uma oportunidade a mais para aumentar a coleção de autógrafos.
A primeira banda a desembarcar foi justamente o Halestorm. Seus músicos são bastante amigáveis, especialmente o gente finíssima Arejay Hale, que realmente estava a fim de conversar e interagir conosco. A única que não estava tão a vontade foi Lzzy Hale, deu a impressão que achava que iríamos assalta-la ou algo assim. Acompanhada por um segurança, somente relaxou quando conseguiu perceber que éramos apenas fãs querendo fotos e autógrafos.
Entretanto, algo me fez ficar extremamente puto: tirei a foto do Leo, e o natural é que o Leo tire a minha na sequência. É o natural, qualquer um que faz corres sabe disso. Wesley não. Afoito pra entregar à Lzzy o desenho que fez dela, invadiu minha vez, colando ao lado dela e falando com ela mesmo após eu ter pedido a foto e ela concordado. Na foto, está eu, ela, ele e o desenho, os dois de rostinho colado. Fiquei bem incomodado com isso, pois Wesley não é novato, apenas parecia totalmente afoito. Falei "um monte" pra ele depois. Pior foi saber que, do aeroporto, ele foi pro hotel, onde confraternizou com toda a banda, incluindo Lzzy, pela noite toda no bar do hotel. Várias fotos extras rolaram e eu, com uma só, invadida por ele...
 |
Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, em uma foto que foi muito mais do Wesley do que minha. Fiquei puto! |
 |
Joe Hottinger, guitarrista do Halestorm |
 |
Josh Smith, baixista do Halestorm |
 |
Arejay Hale, baterista do Halestorm. Parecia estar simplesmente maravilhado de estar no Brasil pela primeira vez |
Observação: este texto foi dividido em duas partes devido a limitações do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário