Então ex baterista do AC/DC, Chris Slade veio ao Brasil para uma apresentação no Blackmore Rock Bar. Era um show que eu gostaria de assistir, mas estava completamente sem dinheiro. Como não sabia em qual hotel ele estava, o jeito foi tentar na porta do lugar. Infelizmente não foi uma boa ideia pois, quando ele saiu da passagem de som, não apenas o pessoal que sempre estava nos corres, como também os fãs comuns tentaram cerca-lo, e ele preferiu não atender ninguém.
Neste dia foi a única vez que eu percebi algum sinal de inteligência no Mestre. Enquanto Slade tentava se desvencilhar, ele correu até a van e falou com o motorista. Voltou com uma informação inusitada: o músico estava no hotel Transamerica da Alameda Lorena. Apenas um problema: o único Transamerica que conhecíamos fica na zona sul, próximo ao Credicard Hall. Foi nesse dia que descobrimos que existem várias unidades do Transamerica em São Paulo.
No dia seguinte cedo, fomos ao hotel e foi o mesmo de sempre: esperar, esperar e esperar. Lá pelo final da tarde, Slade desceu, provavelmente para almoçar. Aproveitamos para aborda-lo.
Chris Slade retornou ao AC/DC em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário