Uma das meninas que conheci no corre do Heaven & Hell, Maria Claudia, sempre me chamava para fazer corres “estranhos”. No dia em que tentei conhecer o Dream Theater, ela queria que eu a acompanhasse no corre do Korpiklaani. Ouvi a banda pela primeira vez através de sugestão dela e gostei, mas não perderia a chance de conhecer o Dream Theater para tentar encontrar com uma banda que eu nem sabia da existência até pouquíssimo tempo antes.
De tanto insistir, ela me convenceu a acompanha-la no corre de outra banda que nunca ouvi falar: Lacrimosa. Diferentemente do Korpiklaani, ouvi o som e não gostei. Mas aceitei acompanha-la. Fomos ao hotel, Blue Tree Faria Lima, e esperamos no hall.
A banda chegou por volta de duas horas da manhã e ficou conosco por outras duas horas. Foi um dos corres mais legais de todos os tempos. Tilo Wolff e Anne Nurmi tiraram fotos, deram autógrafos, conversaram, contaram estórias. Ao final, fumaram um cigarro sentados em um canteiro de árvore em frente ao hotel. Eles nos trataram tão absurdamente bem que fiquei chateado por não conseguir gostar do som deles, por mais que tentasse. E quebrei minha regra de não tirar fotos com quem não sou fã: foram tão legais que seria um absurdo recusar. E já que eu iniciara minha coleção de autógrafos em fotos, fez todo sentido levar uma para eles assinarem também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário