A ex vocalista do Kid Abelha sempre foi conhecida por ser uma das maiores malas do Brasil. No passado, Marcelo Zava fez o corre dela ao menos duas vezes, sempre resultando em uma má experiência. Na primeira, levou diversos LPs e ficou à espera no aeroporto de Congonhas. Claro que ele não esperava que todos fossem assinados de uma vez, mas ao menos alguns. Ao desembarcar, Paula não se animou ao ver aquela quantidade de material oficial aguardando por sua assinatura. Disse que assinaria apenas um. E assim foi. Inconformado, ele aguardou uma nova oportunidade e levou apenas dois compactos raros Novamente, respondeu que só assinaria um, e que ele teria que escolher em qual deles queria. No fim assinou os dois, mas apenas porque Zé Congonhas, que não levou nada para assinar, tirou o outro CD da mão de Zava e deu para ela assinar.
Desta vez eu tinha duas fotos e um LP do Kid Abelha e sabia que seria jogo duro. Só não era capaz de imaginar quanto. Sem certeza do hotel, pareceu uma boa ideia arriscar o Hilton, já que ela ficou lá na última vez que tentei. Luh Rossi, Américo e Eric também estavam no corre. O carro que trouxe Paula do aeroporto parou exatamente em frente onde estávamos. Rapidamente, Luh a abordou e conseguiu uma selfie. Eric pediu uma foto e ela, percebendo que o Américo estava próximo, disse que tiraria uma com os dois.
Após a foto, nem houve tempo para que ao menos eu pedisse o autógrafo, pois ela já entrou apressada. O motorista que a trouxe, muito gente boa, se aproximou e conversou conosco, dizendo que era uma artista complicada, que não trata ninguém bem.
Aguardamos por algumas horas até que ela desceu para ir ao show. Como agora sabia que havia fãs à sua espera, já apareceu na palhaçada, com máscara e óculos escuros. Eu a abordei pedindo o autógrafo, mas recebi como resposta:
- Deixa na recepção do hotel, eu assino quando voltar.
Fala sério! Não pode dar uma porra de um autógrafo?! Se for para dar naba, que dê, mas não foi mulher o bastante nem mesmo para isso. Sem esperança nenhuma de que fosse verdade, desanimei. Eric e Luh, no entanto, me incentivaram a deixar as coisas lá. Eles mesmos foram até a recepção e deixaram em meu nome. Demorei quase um mês para retirar. Obviamente, nada estava assinado.
Paula Toller provavelmente jamais lerá, eu não sou conhecido nem tenho alcance. Mas é uma vaca, ela que vá tomar no cu! Nâo merece sucesso nem merece ter fãs. Lixo de gente!