domingo, 12 de agosto de 2018

Toy Dolls

Toy Toy Dolls sempre esteve no topo das bandas que eu gostaria de conhecer. Quando adolescente, frequentei um acampamento de férias do colégio, onde 90% dos acampantes eram fãs de bandas como New Order, mas o resto enveredava por caminhos musicais alternativos, e é claro que sempre preferi estar perto desse último grupo. Era simplesmente insuportável ouvir Blue Monday o tempo todo, em qualquer festa, em qualquer atividade.

Passamos a classificar quem sempre seguia o que o mainstream determinava como "docinhos" e nós, os alternativos, como "loucos". Então, para nós, só existia música de louco e música de docinho. Nós, loucos, nos isolávamos em algum canto para curtir bandas como Iron Maiden, Raul Seixas e Toy Dolls - logo, músicas como Dig That Groove Baby, Dougy Giro, Nellie the Elephant, Florence Is Deaf (But There's No Need To Shout), Bare Faced Cheek e I've Got Asthma fizeram muito parte de minha vida.

Quando tentei conhecer o Toy Dolls pela primeira vez, em 2010, não tinha ainda as habilidades necessárias para fazer corres, era completamente dependente das informações de Kevin. Quando ele não as tinha, eu não sabia o que fazer. Confiei no Mestre, que me levou ao hotel errado

8 anos se passaram, agora eu não precisava mais que ninguém me levasse a hotel algum, eu mesmo tinha capacidade para descobrir. Fui com Carlos e Jéssica e fácil, conseguimos.

Enfim com Michael Algar, mais conhecido como Olga. Esperei muito para conhece-lo
Tom Blyth, mais conhecido como Tommy Goober, baixista do Toy Dolls
Duncan Redmonds, mais conhecido como The Amazing Mr. Duncan, baterista do Toy Dolls