sábado, 21 de julho de 2012

The Agonist

Em 2011, eu e Alvaro fomos ao show do The Agonist, mas não conseguimos localizar o hotel, então não foi possível fazer o corre. Um ano se passou, e desde antes do corre começar, eu e Léo já sabíamos que tratava-se uma banda série C com vocalista mala, Alissa White-Gluz, hoje no Arch Enemy. Antes do show, quando a maior parte da galera já estava dentro do Carioca Club, o baterista Simon McKay saiu para fumar um cigarro, então já aproveitamos para aborda-lo.

Entre os que quase chegaram atrasados para o show, houve um bônus: os então vocalistas do Ravenland. Dewindson Wolfheart e Juliana Rossi, que na época formavam um casal. Eu já os havia conhecido há alguns meses, eles tornaram-se meus amigos, mas ainda assim é sempre uma foto legal.

Simon McKay, baterista do The Agonist
Juliana Rossi e Dewindson Wolfheart, então vocalistas do Ravenland

Após o show, eu e Léo seguimos para o hotel. Quando a banda chegou, Alissa usava um capuz que escondia seus cabelos coloridos  característicos. Fazer o que, né? A abordamos e ela aceitou tirar uma foto, mas não tirou o capuz. Nem encostei muito, pois sabia que é mala. Em seguida abordamos o resto da banda, que não se importou em tirar fotos. Simpáticos, se organizaram para rolar uma foto com a banda toda, ao menos com os integrantes que estavam ali. Eu prefiro fotos individuais, mas ok.

Marcio e Fernando também chegaram ao hotel. Com eles e nós, éramos apenas 4 interessados em tirar fotos com a banda. Enquanto eles abordavam os integrantes que ainda estavam por ali, Alissa, que já havia subido para o quarto, desceu, dessa vez sem o capuz. Eles a abordaram, que aceitou tirar foto com eles. Eu e Léo queríamos outra, pois estava muito mais bonita sem o capuz, mas ela não aceitou. Naba!

Alissa White-Gluz, a vocalista mala do The Agonist, que saiu para entrar no Arch Enemy em 2014
Pascal "Paco" Jobin, guitarrista do The Agonist
The Agonist: Pascal "Paco" Jobin, guitarrista, Danny Marino, guitarrista e Chris Kells, baixista