sábado, 9 de julho de 2011

Mr. Big

Esse corre começou com um ponto negativo: foi a primeira vez que vi Anebelle. Não nos falamos, mas houve um momento onde ela estava sentada em torno da mesma mesa que eu e os outros hunters, dentro do Hilton, onde estava o Mr. Big. A culpa dela começar a fazer corres é totalmente do Marcio, que fica passando os hotéis para todas as mulheres, achando que vai pegar alguma. Não pega ninguém e também não aprende.

Kevin trouxe uma amiga para o corre, um pouco cheinha, mas nada muito catastrófico. Sabendo como Marcio é, ele perguntou:

- E aí, Marcio?! O que achou da minha amiga??

Marcio olhou, olhou, pediu para ela dar uma voltinha, e disparou:

- Está gorda, pesada! Mas ainda não está como eu gosto, com mais 15 pizzas ela fica no ponto!

Para quem não conhece: ele é assim mesmo. Aliás, certa vez Marcio disparou que mulher, para ele, tem que ser gorda, bunduda e com a cara do Bon Jovi. Wtf?!

Enfim, nesse eu também estava descobri que 2 dos músicos mais legais são do Mr. Big. Para ser sincero, não vi Paul Gilbert ou Pat Torpey, não sei se usaram outra entrada ou se entraram direto, sem atender ninguém. Mas encontrei com Eric Martin e Billy Sheehan em várias ocasiões e eles sempre foram legais. Com certeza estão na lista dos músicos mais legais, principalmente se considerarmos que o Mr. Big é uma banda série B.

Billy Sheehan, um dos maiores baixistas de todos os tempos, se não o maior, é um cara legal
Em muitas bandas maiores, o vocalista costuma ser mala. Não no Mr. Big, Eric Martin vai pra galera, sempre!