É claro que interessava conseguir uma foto com os músicos do Kamelot, mas interessava ainda mais conseguir uma foto com os vocalistas que acompanharam o Kamelot nesta turnê: Simone Simons (Epica), Fabio Lione (Rhapsody of Fire) e Elize Ryd (Amaranthe). Dos 3, eu só não tinha foto com Elize. Portanto, quando a banda desembarcou, fui nela. Que mulher absurdamente linda e simpática!
Até Simone Simons estava mega boazinha neste dia. Fabio também atendeu de boa. O problema é que todos os fãs que estavam no aeroporto estavam pelos bônus, não pela banda principal. Somente os bônus foram abordados, então os músicos do Kamelot entraram na van, e não foi possível conseguir com nenhum deles.
Elize se surpreendeu ao perceber que eu tinha uma foto para ela autografar. Ela me contou sobre o dia em que a tirou |
Linda demais, simpática demais! Elize Ryd é simplesmente perfeita! |
De todas as vezes que encontrei Simone Simons, esta foi a que ela estava mais simpática, até rolou uma conversa |
Nem mesmo Simone Simons consegue ser bonita quando Elize Ryd está por perto |
Fabio Lione, sempre buona gente |
Alvaro sabia em qual hotel a banda estava hospedada em São Bernardo do Campo. Na verdade, a cidade só tinha um hotel com estrutura para receber as bandas que tocaram no Espaço Lux no começo da década de 2010: o Mercure. Fomos para lá, mas estávamos em Guarulhos. Tivemos que tomar o ônibus até o Tatuapé, metrô para o Brás, trem para São Caetano e, finalmente, o trólebus.
O problema foi que, quando chegamos, a banda já estava quase toda na van, pronta para seguir ao espaço Lux. A única que não embarcara ainda era Simone Simons. Com ela já tínhamos foto, então finalizamos. Foi o corre do Kamelot onde não abordei nenhum integrante do Kamelot.